Cozinha acolhedora com pedacinhos de vidro.

Marí Aní Oglouyan deve gostar muito de uma cozinha, pois esta, harmonizada em tons de marrons dourados em base preta e branca, ficou muito sofisticada sem perder a simplicidade necessária a este  ambiente que exige praticidade. Lembrando Nina Horta, esnoberia em hora de comida não tem nada a ver.  Madeiras e pedacinhos de vidro deram conta do recado.

Marí Any Ogluyan - Casa Hotel 2008- Foto Paulo Falcão -_MG_1586

 

Para tornar aconchegante e especial este projeto,  Marí Aní Oglouyan escolheu  mosaicos de vidro de plátanos bem únicos, como é característica do trabalho em mosaico feito por Bartira Velludo. Esta delicadeza do trabalho feito a mão dá dimensão humana ao projeto.

MG_15881

A combinação do desenho figurativo em uma linguagem de desenho abstrato com linhas e movimento fazem com que pequenas partes figurativas animem todo o espaço. Os mosaicos foram feitos com pastilhas de várias linhas da Colormix e inseridos em um fundo branco de pastilhas  da mesma marca, assegurando continuidade para todo o projeto.

MG_15821   Bartira Velludo Mosaicos 2014 - Foto Zezinho- Fotos produtos -0269 Bartira Velludo Mosaicos 2014 - Foto Zezinho- Fotos produtos -0270

Detalhes do mesmo motivo de mosaico em verde.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: